sábado, 21 de agosto de 2010

Vitoriosa


Uma amiga minha, há cerca de 10  anos, descobriu, ao fazer exames de rotina, que estava com câncer de mama. O nódulo só era perceptível através dos exames, no toque não. Ela foi imediatamente encaminhada para  cirurgia.

 Depois de recuperada da cirurgia fez exames para ver se estava tudo ok. Verificou-se que ela estava no limite entre fazer quimioterapia ou não. Por via das dúvidas ela optou por fazer quimio. E, também, optou por receber Jin Shin Jyutsu.  Ela recebeu 12 aplicações de quimio ao longo de 6 meses. Eram 2 semanas seguidas recebendo 1 sessão de quimio em cada uma e 2 semanas de pausa. Nas 2 semanas em que ela recebia a aplicação ela também recebia uma sequência de JSJ. Buscou-se reforçar a vitalidade dela, já que esta é bastante afetada por esse tipo de procedimento, e o sistema imunológico.

O resultado foi impressionante. Ela continuou trabalhando, e, apenas nos 2 últimos meses é que ela optou por ficar em casa no dia da aplicação e nos posteriores. Durante todo o período ela se sentiu disposta e estava com um astral maravilhoso. Outro sintoma que foi praticamente imperceptível, e que assusta  todas as mulheres, foi a queda de cabelo. O JSJ também a ajudou a enfrentar esse período, já que um dos fluxos que ela recebeu promove a segurança e traz sensação de proteção. Ela recebeu, basicamente, o fluxo do baço e o especial da fadiga. 


Para harmonizar o fluxo do baço você pode se autoaplicar o passo âncora: mão esquerda na TES 5  esquerda (ver guia 'Travas de Segurança da Energia') e  mão direita no cóccix. Inverta as posições para harmonizar o fluxo contrário.

Depois do término das sessões de quimioterapia ela recebeu uma seqüência especial que ajuda  na finalização de uma etapa da vida.

Ela nunca mais teve algum indício de câncer.

Um comentário:

  1. É isso...
    Foi muito importante o JSJ, ajudou muito no período da quimio. Não tive nem resfriado, apesar da baixa imunidade decorrente da medicação.
    Inês Maria

    ResponderExcluir