domingo, 1 de agosto de 2010

'O milagre de JSJ' de Elena

     O caso que vou relatar se diferencia por ter acontecido durante um curso de autoaplicação e por ter ‘o ponto’ providenciado insistentemente de que, uma mulher que vou chamar de Elena, participasse do curso ‘todo’. A aplicação de JSJ que Elena recebeu foi dada pelas colegas de curso, em momento algum ela recebeu JSJ de mim.

     Elena ligou quando já não havia mais vaga para o curso de autoaplicação e eis que uma pessoa desistiu do curso e ligou avisando quando faltava menos de uma hora para o início do mesmo. Avisei Elena que chegou a tempo do início. No primeiro dia (o curso foi dado em 2 sábados consecutivos), Elena comentou que havia procurado por um médico, pois não andava se sentindo bem. Ela tinha muita sede, não comia quase, não conseguia dormir. O médico levantou várias hipóteses e solicitou uma série de exames.

     No primeiro dia do curso, Elena estava bastante aérea não conseguindo se concentrar e pouco participando. Durante a semana ela ligou avisando que talvez não fosse participar do segundo encontro, pois pensava em viajar. No entanto, como ela quebrou o dedão do pé na sexta-feira anterior ao segundo dia, não pode viajar e foi para o curso. Nesse dia, ela estava muito mal, praticamente só estava presente fisicamente. Após o almoço, em trindades, foi feita a aplicação do fluxo do estômago. Após essa aplicação, parecia que toneladas de peso haviam sido retiradas de Elena, seu rosto estava com uma expressão leve e brilhante.

     Na semana entre os dois encontros ela havia feito vários exames médicos, mas ainda não tinha recebido o resultado até o segundo sábado. Ficou de me ligar, após receber o resultado dos exames, para ver se haveria alguma autoaplicação específica para ela, porém só ligou uma semana mais tarde avisando que estava hospitalizada e que tinha uma história para me contar.

     Fui visitá-la e ela relatou que ao sair do segundo dia do curso foi direto para casa dormir (o que não fazia há alguns dias). Dormiu a noite toda só acordando uma única vez com fome. Ao acordar pela manhã estava tonta. Foi tomar um banho de chuveiro para se sentir melhor. Durante o banhou desmaiou e caiu de rosto no chão. Quando acordou estava ensanguentada e tinha vomitado. Conseguiu se arrastar até o telefone e chamar ajuda. Foi levada até o hospital onde foi constatado que tinha estourado uma úlcera no estômago.

     Enquanto estava na UTI, a médica que a tratava disse que um ‘milagre’ havia acontecido, pois é comum, quando arrebenta uma úlcera, a hemorragia ser interna. No caso dela, como vomitou sangue, pode ser imediatamente diagnosticada e ajudada. E ela me disse, nesta visita, que esse havia sido ‘o milagre de JSJ’ dela – o fluxo do estômago que a ajudou da melhor forma possível.
   
     Para se autoaplicar o passo âncora do fluxo do estômago coloque a mão direita na TES 21 esquerda e a mão esquerda na TES 22 esquerda (ver guia "Travas de Segurança da Energia'). Faça o contrário para o fluxo oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário