O Nero, meu cachorrão, iria fazer 12 anos em novembro. Porém ele ficou subitamente doente e morreu em questão de 2 semanas. A veterinária acha que deve ter sido um tumor no esôfago ou estômago.
Bem, tudo isso pra contar que mais uma vez fui testemunha de mim mesma, como Mary Burmeister sugere. Quando o Nero ficou doente eu estava recebendo uma seqüência de 21 dias do fluxo do 9. E o cachorrão morreu, mais ou menos, na metade deste período. Eu lidei com o sofrimento e a morte dele com muita tranquilidade, com muita serenidade. Após a morte dele percebi que no lugar em que ele circulava ficou um grande vazio energético. Eu constatava a ausência dele, mas isso não me abalava. E agora, com a morte da Pretinha, me sinto muito triste, pesada.
O nove nos fala que: O fim de um ciclo é o começo de outro; Todo o fim é a semente de um novo começo. A trava de segurança da energia 9 localiza-se nas costas, na parte inferior da escápula, entre escápula e coluna. Esta TSE nos ajuda a largar o passado, a encerrar etapas, ajuda nos términos e inícios, a não procrastinar, libera memórias traumáticas, dores, mágoas, tristezas, ajuda em momentos de transição. Também auxilia braços, costas, torção no tornozelo, ajuda a respiração e projetos de eliminação.
Olhando para ela fica perfeitamente claro como receber a sequência do fluxo do 9 me preparou para lidar com a morte do Nero, que foi meu companheiro guardião ao longo de muitos anos. Nesse período, também, conclui algumas tarefas nas quais vinha trabalhando, literalmente, há alguns anos e que pareciam nunca ter solução. Eram tarefas que não dependiam apenas de mim, mas também de outros membros da minha família e até de uma instituição pública. E não é que de repente, como num passe de mágica, tudo se resolveu?
Dada a sua localização é difícil tocar a TSE 9, sendo assim pode-se segurar o polegar ou cruzar os braços e segurar os cotovelos para fazer autoaplicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário